Super Game VCD 300 - DVD Game Britânia

DVD Game Britânia
Super Game VCD 300 - Not for Sale

Se você ainda tem um daqueles DVD Game da Britânia, lançado a muito tempo atrás e perdeu, quebrou ou simplesmente arranhou o disco de jogos a ponto de não funcionar mais, então prepare o seu Joystick, pois tenho aqui a ISO do "tal disco" copiada por mim mesmo!

Detalhes:
- 300 jogos de Famicom/NES, sendo maior parte repetidos (Alguns deles são modificados);
- Não funciona em aparelhos de DVD comuns (Ou seja, se o seu for normal, sem Joysticks, então, muito provavelmente, não rodará). Os aparelhos compatíveis com este tipo de disco geralmente possuem um chip-set da SUNPLUS embutido, que é onde fica o emulador dos jogos;
- Também não há como executá-lo em um PC. No entanto você ainda pode encontrar as ROM's do jogos facilmente na internet e rodá-las com um emulador de NES (Como o VirtuaNES);
- Você vai precisar do WinRAR (Ou qualquer outro programa de compactação e descompactação de arquivos com suporte a extensão .rar) para extrair a ISO do NES_DISC V1 após baixá-lo;
- Grave em um CD-R (Não funciona com DVD-R) usando, de referencia, o Nero ou UltraISO.

http://usheethe.com/13616349/super-game-vcd-300

Super Game VCD 300



COMO GRAVAR O DISCO:

Baixe o UltraISO e o arquivo de imagem do disco do Super VCD Game 300. Salve-os em um local fácil de encontrar (por exemplo, na Área de Trabalho).

Instale o UltraISO e depois inicie-o.

Como destacado na imagem abaixo, clique em "Desktop" (ou procure pela pasta onde salvou arquivo da ISO, caso tenha salvo em um local diferente).


Dê dois cliques rápidos no arquivo "NES_DISC_V1.iso" para carregá-lo.


Confira se todas insformações do arquivo aparecem como nos destaques em azul na imagem. Se estiver tudo OK, prossiga clicando em "Ferramentas".


Insira um CD-R no gravador de discos. É importante que seja um CD-R mesmo. Caso grave em um DVD, não irá funcionar.


Escolha "Gravar Imagem em CD/DVD…" .


Na tela abaixo, escolha o driver onde está inserido o disco. Coloque a velocidade de gravação em 8x ou 16x. Deixe o resto das opções como está e clique em Gravar.


Espere a gravação chegar em 100% e estará pronto!

Comentários

  1. Obrigado me ajudou muito!
    Queria ter encontrado esse site antes...

    ResponderExcluir
  2. Me ajudem, a ISO ta corrompida. O que faço? Tem como disponibilizar outra? da pra mandar por e-mail?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Obrigado mesmo.. sempre bom relembrar bons tempos

    ResponderExcluir
  4. Esse arquivo isso pega mesmo pq eu tenho o cd ele n esta nesse formato
    Tem um monte de pasta escrito dat
    E tentei fazer deu disco desconhecido

    ResponderExcluir
  5. Alguem conseguiu fazer o disco e jogar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui, posso ate fazer um video e postar o link aqui se eu fizer

      Excluir
  6. Vlw, deu certo estava precisando para um DVD lenoxx! Extrai e usei imgBurn pra gravar no CD-R, vlw

    ResponderExcluir
  7. O arquivo, está corrompido! que sacanagem pura, sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente novamente, tente usar o UltraIso, comigo deu certo, ponha a velocidade pra ser a mais lenta o possivel

      Excluir
    2. Tenta de novo cara, usa o UltraIso, escolhe a velocidade mais lenta, no ultra isso vc clica em abrir, seleciona a iso q vc extraiu, dai vc clica no icone qie tem um cd pegando fogo, ai vai ter uma opçao de velocidade 16x, 4x, e tal, escolha a mais lenta e clique em start, vou mandar nessa discussão mesmo o link pra uma foto do meu dvd pegando. É um TRONICS DVD-250

      Excluir
  8. Da pra mandar para mim pelo e-mail eu baixei mais a iso tava corrompida

    ResponderExcluir
  9. lo quiero jugar en mi pc, tengo el emulador... que hago?

    ResponderExcluir
  10. Hello how can I made a copy of this game to be burn to some black cd's ?

    ResponderExcluir
  11. Hello I burn the file but the dvd's cant read it
    Please teach me how to r burn it

    ResponderExcluir
  12. Tb baixei e realmente a iso está corrompida

    ResponderExcluir
  13. alguem poderia mandar a iso por email?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amigo, baixei do seu link, tentei se outros que tem o mesmo arquivo mas sempre aparece que foi corrompido... estou tentando gravar para dar o dvd com jogo pra uma criança, você poderia por favor reupar? ou me enviar? por favor?

    ResponderExcluir
  16. Arquivo corrompido... Pode mandar no meu e-mail? Obgggg

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, meu arquivo dava como corrompido, mas com o ultraiso abre direitinho, baixem e gravem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já achei uma maneira de pegar os jogos no PC. Valeu Igor!

      Excluir
    2. tambien me aparece que el archivo esta dañado . como hago para descargar

      Excluir
    3. https://drive.google.com/drive/folders/1OdWF7eNNvw7kZL28G-2NPiDpSuYtAS8m?usp=sharing

      Excluir
  18. Nossssaaaaaa kkk há anos tento lembrar o nome desse Adventure Island kk mdssssssssssssssss <3 obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Estou tentando ligar em uma tv antiga esse aparelho. Não sei ligar o cabo de áudio...

    ResponderExcluir
  20. Genteeeee alguém me responde por favor, tem como jogar ele no PS2? Como gravar certo pra rodar nele? (Antigamente eu tinha o dvd que rodava o cd de jogos, mas ele estragou :/ queria mt jogar dnv).

    ResponderExcluir
  21. I burnt extracted files from iso with IMGBURN but when played in dvd its does not played. Its show two folder rather than autoplaying my dvd support 8 bits gamepad. Please help how to burn this iso

    ResponderExcluir
  22. alguem consegue o link sem essa porcaria de adfly?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.mediafire.com/file/fplanrylyzf4fgh/NES_DISC_V1.iso/file

      Excluir
  23. ola consigo de alguma forma fazer rodar no meu pc?

    ResponderExcluir
  24. Poder ser gravado em um CD-RW?

    ResponderExcluir
  25. Olá a minha avó comprou mas nunca usou e hj ela veio a hobito e eu peguei pra mim colocar para minhas filhas mas não sei como funciona. E se tem jogos deles nas lojas que eu posso comprar e colocar nele e gostaria de saber como faço pra colocar no karaokê 🎤 pra cantar

    ResponderExcluir
  26. O Arquivo não está mais disponivel, é possivel atualiza-lo ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como conectar o ÍPEGA 9025 ao PC

Como desinstalar o Arrow Launcher (Microsoft Launcher) do Android!